Suporte CDS


Nosso suporte conta com atendimento direto via internet, onde o cliente pode acompanhar tudo o que está sendo feito em sua própria estação de trabalho; este tipo de suporte evita o deslocamento desnecessário de pessoal até a sua empresa, diminuindo despesas e agilizando bastante a solução para o problema ou dúvida, minimizando as interferências no andamento do seu negócio.

Nos eventuais casos de necessidade de atendimento presencial contamos com uma equipe qualificada e sempre disponível para atender prontamente as necessidades de sua empresa e solucionar os problemas da forma mais rápida possível.

Nossa empresa conta com centrais de atendimento técnico operando em horário 12x7x365 ou seja, cuidando de sua empresa integralmente, durante todo o ano.


Central de Atendimentos CDS


    Dias Úteis de 9h às 19h. Sábados, domingos e feriados de 9h às 18h.

    Tel.: 2464-4444 – Ligações locais.

    Gerência Suporte: (21) 98876-9622

     



Abertura de Chamados